hoje quando eu vi a foto do torcedor do vasco pendurado na arquibancada me lembrei do guilherme pulando da escada do circo, eu achando que isto era um exagero, preocupada que estava em ir para ações mais ordinárias, mais comuns, para povoarem o nosso cctv.
porque incrivelmente continuamos tão presos à lógica da imagem-movimento, e ficamos tão ocupados em produzir acontecimentos frenéticos, mudanças, reviravoltas, acões.
criar imagens-situação é complicado, mano.
fica parecendo que tá faltando alguma coisa.
mas depois de ficar ali parado, um tempão, olhando pra imagem dos arcos da lapa numa péssima resolucão, foi uma verdadeira revelação distinguir a figura do policial, emergindo no meio da poeira eletrônica, aquela imagem quase impressionista, e o andar, o trejeito e o jogo de corpo falando por si. foi incrível. bem como a malemolência da mulher favelada, incrível. (essa ainda bem que o dvd gravou, ah, essas máquinas...)
dorkbot foi muito bom, agradeço a todos que apoiaram, direta ou indiretamente pra que acontecesse mais um.
ano que vem mais e melhores virão.
faltou a presença de muitos, mas para eles guardamos surpresas do próximo show, "composição para pedestres, prédios e pombos", em colaboração com a luxuosa dani lima.
Monday, 8 December 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment