Friday 4 November 2011

Gentil Vizinhança

Lindo o trabalho da Alessandra Bergamaschi que inspira nossa Gentil Correspondência.
Como disse o Marcio Botner, a contaminação da arte se dá a partir da vizinhança!

Caros Vizinhos,

A Galeria A Gentil Carioca lá, em parceria com o Festival Internacional de Curtas Metragens do Rio de Janeiro, Curta Cinema, está promovendo a exposição Curta Gentil, composta por trabalhos de video arte de artistas contemporâneos.

Desde o dia 28 de outubro estamos projetando em grande formato no espaço externo da Galeria, ocupando a parede vizinha ao nosso prédio na Avenida Epitácio Pessoa com uma seleção de trabalhos que expressam a tênue fronteira entre o audiovisual e as artes plásticas.

Dia 06 de novembro, domingo próximo, é o último dia de nossa mostra, e gostaríamos de convidá-los para a sessão de encerramento, seja em nosso terraço que fica acima do Bar Lagoa, ou mesmo da sacada de seus apartamentos, que como alguns já perceberam, possuem vista privilegiada para o paredão que está servindo como um cinema a céu aberto.

Pensando a arte como forma de expressão que não se restringe ao espaço institucional da galeria, mas que pode intervir da cidade, promovendo novos modos de habitar e desfrutar da paisagem, esperamos contar com a vossa gentil visitação.

Atenciosamente

A Gentil Carioca lá Curta Cinema


No comments: