Thursday 17 April 2008

Safe Cam

pra divertir:


Por que adquirir SafeCam:


• Não possui fios;
• É do tamanho de um botão;
• É colorida;
• Possui 200 metros de abrangência;
• Possui áudio;
• Pode ser camuflada em qualquer ambiente;

Safe Cam é uma das menores câmeras de segurança do mundo, podendo ser camuflada em diversos locais tais como: vasos de planta, brinquedos de pelúcia, estantes, etc. Devido ao seu tamanho, ela é dificilmente percebida. Você poderá monitorar a segurança de sua empresa, de sua casa e de sua família.

Você se sente inseguro em deixar suas crianças sozinhas com babás? Você não consegue monitorar sua casa, sítio ou fazenda? Você precisa monitorar melhor sua empresa? Safe Cam possui uma abrangência de até 200 metros sem barreira.

Quais são os componentes da Safe Cam?

O produto Safe Cam é composto por câmera: câmera e adaptador para bateria. E o receptor: fonte de alimentação, antena wireless e cabo A/V(áudio/vídeo).

Como funciona a Safe Cam?

A micro-câmera irá captar imagem e som, transmitir ao receptor através de ondas de radio, ou seja, sem fios. O receptor receberá o sinal e transmitirá para a TV através da.
entrada A/V.

A Safe Cam armazena vídeos?

Não, a Safe cam apenas capta e transmite o som e áudio para o aparelho de TV. Só e possível armazenar através de outro dispositivo.

Em quais dispositivos seria possível armazenar vídeos?

E possível armazená-los em um vídeo cassete ou aparelho de gravação de DVD que tenham a entrada A/V. Também é possível conectando a um computador que tenha placa de TV e/ou placa de captura de vídeo. Ressaltando que pelo computador além de armazenar, é possível utilizar vários outros recursos que vão otimizar o uso da Safe Cam.

Como a Safe Cam é alimentada por energia?

A micro-câmera da Safe Cam pode ser alimentada por bateria de nove volts, sendo que para isso o produto já acompanha um adaptador de bateria. A outra opção é por fonte que não é inclusa no produto mas que pode ser adquirida também em nossa loja.
O receptor da Safe Cam é alimentada pela fonte que é inclusa no produto.

1 comment:

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado